Você está dentro dos 95% de patinadores no Brasil que faça isso….?

by

Esse problema comeca com a opinião que todo mundo acha que o Freio em T é fácil, mas não é fácil para um patinador de nível iniciante ou iniciante avançado. So chegando no nível intermediário que o Freio em T começa a funcionar (para freiar direito, numa ladeira, com uma velocidade mais alta, numa emergencia…) então muitas pessoas estão correndo perigo e risco.

Quero mostrar como 2 de minhas alunas em SP (a Nunci e a Allesandra) e como elas conseguiram usar o freio atė numa pequena ladeira. Nesse mesmo dia elas conseguiram descer a Ladeira da Preguiça no Parque Ibiraquera em Sao Paulo, que é BEM mais inclinada (só que não deu tempo de gravar pois começou a chover).

Você se sentiria seguro numa bicicleta sem os freios, usando somente seus pés no chão para parar? Indicaria este método a um iniciante? Eu não! Mas é exatamente isso que está acontecendo.

Observe como as meninas estão descendo essa laderinha direitinho, mostrando como funciona quando bem realizado. Esse freio é MUITO mais fácil do que o freio T, que as meninas ainda não chegaram a dominar porque ainda não chegaram ao nível intermediário.

Espero que isso ajude o começo do processo de educar os iniciantes para ficarem seguros e felizes nos patins. É só isso que eu quero para todos.

Esta semana está chegando uma oferta para vocês. Lançarei em breve o primeiro Video Curso Online para Iniciantes em português, e aqui na minha lista vocês receberão um desconto de 50% nos primeiros dias. Fiquem atentos.

Um abraço como sempre.

Asha

[pl_video type=”youtube” id=”dOwI7oO46dA”]

Leave a Reply