O derradeiro artigo sobre rolamentos
por Jake Eley – www.locoskates.com

by

Bom, vou lhes contar um segredo da patinaçao a meu respeito, mas antes de fazê-lo, deixe-me lhe fazer uma pergunta – O que você faz quando seus rolamentos começam a ficar mais lentos?

Já está você com seu kit de ferramentas abrindo os rolamentos ou bezuntando-os com WD40 (deus nos livre disso) ou indo a uma loja de patins por uns novos? E então, por onde começar?

O segredo é que sou um completo fraldinha (apelido dado aos iniciantes da patinação) em rolamentos! Sempre me confundi tanto com eles que simplismente confiei nos bons amigos que por anos me ajudaram a limpar meus rolamentos (ou os limparam em troca de uma cerveja) e depois, os substituía por novos conforme economicamente conseguia.

Por esta razão eu confio nos profissionais que trabalham no ramo e com isso quero dizer as lojas de patins. Descubra quem é “aquele que sabe” na loja de patins ou online e fale com ele. Vai aprender muito e eles vão lhe ajudar em suas escolhas.

Se não tem uma loja de patins próximo, aqui vai um artigo maravilhoso e conciso por Jake Elley, dono da loja Locoskates em Eastbourne e online. Jake acabou de se mudar para Brighton e vive a dois blocos de minha casa, sendo que este post nasceu em uma amigável xicara de chá.

Adoro o humor seco deste artigo (muito britânico) e a seção “mitos sobre rolamentos”. Se eu soubesse disso ANTES!

Confira aqui

http://supercoolblading.co.uk/the-great-bearing-debate/

Leave a Reply