A mãe da Asha Patina!

by

[pl_video type=”youtube” id=”OMDOH1NK7uE”]
Na primavera deste ano Trish veio para morar comigo o verão em Brighton. Ela queria começar a patinar imediatamente então eu comprei um quads para ela. Trish patinava há muitos anos quando eu era adolescente, mas ela não colocava os patins há mais de 25 anos. Ano passado ela teve uma cirurgia de substituição de quadril.
Ela é uma patinadora nata (olha esses joelhos) e teve poucas aulas comigo. Com o grupo de patinação do Facebook Brighton ‘Venha patinar comigo Brighton’ ela patina todos os Domigos, fazendo novos amigos de todas as idades e se apaixonando mais e mais pelo patins e pela sua vida desde então.
[pl_video type=”youtube” id=”peE4jqenUaU”]

Quando eu volto para Brighton todo Domingo depois de ensinar em Londres, eu adoro sentar e ouvir minha mãe contar animadíssima sobre seu dia patinando. O que ela fez, como ela se sentiu ótima, o que aconteceu… Ela literalmente tem a energia pura de uma criança naqueles momentos e isso me deixa muito feliz.

Eu espero que quando eu tiver 68 eu decida tomar uma nova direção na minha vida e que eu faça isso com muita graça e humildade … e com algumas rodas nos meus pés.

Espero que a história na minha mãe inspire pessoas mais velhas a considerar a patinação.

Nunca é tarde demais para patinar!

Comente abaixo se você tem pais que patina, eu vou adorar compartilhar as suas histórias.

Ashas-mother-skating-3
Ashas-mother-skating-2
Ashas-mother-skating-1

Leave a Reply